Comunicações em congressos nacionais

Avaliação da robustez de modelos derivativos PLS-R em espectroscopia usando o número de pontos da suavização espectral. Caso prático de modelos de calibração para aguardentes.

Delgado T, Santos AJA, Caldeira I, Anjos O, 2017. V Ciclo de Conferências da Faculdade de Ciências da Universidade da Beira Interior. Covilhã (Portugal); janeiro 21 #CCFCUBI2017.

Application of GC-MS to characterize the volatile composition of fruit distillates made with honey.

Delgado T, Caldeira I, Anjos O, 2017. 10° Encontro Nacional da Cromatografia. Bragança (Portugal): dezembro 4-6 #ENC2017.

HPLC/DAD fingerprint of standardize extracts from Ligustrum lucidum Aiton berries, for bioactive activity screening.

Delgado T, Paula VB, Campos MG, Farinha N, Caeiro A, Estevinho LM, Anjos O, 2017. 10° Encontro Nacional da Cromatografia. Bragança (Portugal): dezembro 4-6 #ENC2017.

Caracterização de populações de Opuntia spp. por marcadores moleculares

Raimundo J, Ribeiro M, Diogo MG, Reis CMG, 2017. V Ciclo de Conferências da Faculdade de Ciências da Universidade da Beira Interior. Covilhã (Portugal); janeiro 21 #CCFCUBI2017.

Atividade antimicrobiana de produtos de hidrodestilação de Lavandula stoechas subsp. luisieri (Rozeira) Rozeira.

Domingues J, Frazão D, Raimundo J, Delgado F, Goulão M, Martins MH, Pintado C, 2017. II Congresso Nacional das Escolas Superiores Agrárias. Elvas (Portugal): novembro 16-18 #CNESA2017

Micropropagação e propagação por estacaria de Stevia rebaudiana.

Delgado F, Coelho T, Diogo G, Gonçalves JC, 2017. II Congresso Nacional das Escolas Superiores Agrárias. Elvas (Portugal): novembro 16-18 #CNESA2017